Grupo TecnoSeg http://www.grupotecnoseg.com.br Desde 1995 Wed, 06 Sep 2017 12:44:03 +0000 pt-BR hourly 1 Vai viajar no feriado? http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/vai-viajar-no-feriado/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/vai-viajar-no-feriado/#respond Wed, 06 Sep 2017 12:43:43 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1248 caixaagosto2017feriado

Feriadão chegou, vamos tomar precauções? A gente não cansa de alertar!

Ao sair de viagem, evite deixar a casa sozinha, se isso não for possível, peça a um vizinho ou parante mais próximo para visitar diariamente o imóvel, recolher as correspondências e observar movimentos suspeitos de pessoas rondando imóvel.

Evite também deixar as luzes acesas durante o dia, pois isso é um sinal de ausência de moradores para os marginais.

Hoje existem aparelhos no mercado que possibilitam realizar uma programação para acender e apagar as luzes externas à noite e de dia, simultaneamente, são chamados Timer’s Digitais ou aparelhos de fotocélulas.

Informe ao seu vizinho, parente ou amigo de confiança sobre sua ausência e deixe um telefone de contato em casos de emergência.

Antes de viajar, verifique sempre se todas as portas e janelas estão devidamente trancadas.

Se você mora em condomínio fechado ou edifício, nunca deixe as chaves na portaria.

Em apartamento no térreo, atenção com as janelas e as portas; uma boa opção pode ser os pinos de segurança.

Portas e janelas de trilho não são muito seguras; um improviso com um cabo de vassoura sobre o trilho pode resolver este problema.

Com uma empresa de segurança monitorando sua propriedade, você pode viajar tranquilo!

Solicite um orçamento!

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/vai-viajar-no-feriado/feed/ 0
Segurança Rural http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/seguranca-rural/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/seguranca-rural/#respond Tue, 29 Aug 2017 13:36:13 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1238 caixaagosto2017segunrançarural
Estudo comprovam o aumento da criminalidade no ambiente rural, muitos produtores e moradores rurais tem sofrido as consequências. Seguem algumas dicas para prevenção e melhor segurança:
 
– Sinalização seu espaço, nome da chácara ou fazenda, placas nas estradas… Delinquentes preferem atuar em lugares com aspecto de abandono.
 
– Controlar corretamente a entrada e saída de colaboradores e visitantes é também uma das formas mais eficientes
de se promover a segurança nas propriedades rurais.
 
– É importante manter o menor número possível de acessos à sua propriedade. O ideal é ter uma única porteira, isso torna a vigilância mais eficiente.
 
– Sugere-se ter uma casa com meio de comunicação nas proximidades da porteira onde se possa ter boa visibilidade e rápido contato com a administração ou com o proprietário.
– Conhecer e manter sempre contato com os vizinhos de confiança. Informar a PM e vizinhos sobre suspeitos e invasores. Formar rede de contatos (telefone, rádio, internet).
– A visibilidade reduzida favorece o bandido. Deve haver boa visibilidade de dentro da propriedade para fora e vice-versa. A iluminação deve permitir o máximo de visibilidade, de preferência sem a necessidade de se ir ao local observado. Sugere-se instalar iluminação com sensor de presença por todo o quintal e redondezas.
– Realizar reuniões mensais. Divulgar dicas de autoproteção. Criação e participação de Conselhos Comunitários de Segurança Rural.
– Estratégia de segurança e sistema de alarme integrado (sinal de luz, buzinas, acionamento do alarme do carro, etc.).
O Grupo TecnoSeg faz a segurança de zonas rurais, podemos proteger você, sua família e sua propriedade, solicite um orçamento!
]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/seguranca-rural/feed/ 0
FACILITIES, FACILITANDO SUA VIDA! http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/facilities-facilitando-sua-vida/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/facilities-facilitando-sua-vida/#respond Tue, 22 Aug 2017 13:01:19 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1234 facilities

Terceirização dos serviços de conservação e limpeza para sua sala comercial e empresarial. Mão de obra com qualidade e agilidade. 

O Facilities do Grupo TecnoSeg chegou para ajudar você a otimizar sua produção, sem se preocupar com a faxina do seu escritório ou residência.

Solicite um orçamento: 62 4009-4900

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/facilities-facilitando-sua-vida/feed/ 0
Consultoria Personalizada http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/consultoria-personalizada/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/consultoria-personalizada/#respond Wed, 16 Aug 2017 12:51:44 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1230 caixaagosto2017consultoria

Nós possuímos uma equipe especializada em consultoria, planejamento, e execução de projetos de segurança. Desde a pequena casa, pequeno comércio, ao grande condomínio horizontal, vertical, as grandes indústrias. Nós temos soluções completas para todo e qualquer tamanho.

Tire suas dúvidas com nossa equipe, juntos vamos definir o equipamento eletrônico de acordo com sua necessidade, câmeras, lentes, sensores e demais equipamentos adequados a cada projeto.

Ligue e fale conosco: 62 4009-4999

 

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/consultoria-personalizada/feed/ 0
Simulação de Incêndio e Evacuação no Shopping Buriti http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/simulacao-de-incendio-e-evacuacao-no-shopping-buriti/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/simulacao-de-incendio-e-evacuacao-no-shopping-buriti/#respond Wed, 21 Jun 2017 14:50:24 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1213 20062017-IMG_0587

Na manhã de ontem, 20/06, realizamos mais um grande treinamento com nosso cliente e parceiro Buriti Shopping. Pelo menos duas vezes por ano essas simulações são feitas para que nossos profissionais entendam e gravidade dessas situações.

20062017-IMG_0606 20062017-IMG_0715 20062017-IMG_0741

Contamos com a ajuda também de Bombeiros, Samu, Policia Militar, o pessoal da FlashMed e a Equipe do Buriti. As pessoas foram realmente maquiadas, entulhos foram jogados no local, fumaça, fechamos a rua, isolamos o shopping, foi tudo bem real e necessário para que os profissionais sintam a experiência.

20062017-IMG_0579 20062017-IMG_0652 20062017-IMG_0657 20062017-IMG_0673 20062017-IMG_0775 20062017-IMG_0892

Agradecemos a colaboração de todos, e claro, torcemos para que essa situação nunca se torne real. E lembrem-se: não importa a cor da roupa, todos nós trabalhamos para sua segurança!

20062017-IMG_0903 20062017-IMG_0915

Para ver mais fotos acesse nossa página no facebook: /grupotecnoseg

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/simulacao-de-incendio-e-evacuacao-no-shopping-buriti/feed/ 0
Dicas de Segurança para Mulheres no Trânsito http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dicas-de-seguranca-para-mulheres-no-transito/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dicas-de-seguranca-para-mulheres-no-transito/#respond Thu, 01 Jun 2017 17:58:12 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1208 atençãomulheres

1- Ao pegar o carro, observe se não há pessoas suspeitas nas proximidades e, se houver, siga em frente e não entre no veículo. Sempre que possível, aproxime-se do veículo de uma forma que permita ampla visão dos arredores. Evite estacionar em locais desertos ou mal iluminados. Seja rápida para entrar no veículo, esteja com a chave em mãos quando se aproximar dele. Quando já estiver dentro, dê logo a partida e saia do local (não fique mexendo na bolsa ou arrumando sacolas).

2- Quando o sinal estiver vermelho, procure manter seu carro à direita da rua. Geralmente, os ladrões atacam pelo lado esquerdo do motorista. Ou mantenha-se na faixa central, evitando também a calçada. Quando avistar que o sinal fechou, vá reduzindo de longe a velocidade, tentando chegar ao cruzamento quando o sinal estiver abrindo. Lembre-se: carro parado é alvo fácil.

3- Use o porta-malas para colocar maletas, bolsas e computadores. Deixe os objetos menores, como carteira e celular, no porta-luvas. Se tiver que parar, mantenha sempre a primeira marcha engatada. Caso esteja suspeitando de algo, procure ficar com a lateral do carro bem próxima ao automóvel da sua esquerda, para não haver espaço para abordagem. Caso não tenha feito isso e alguém tente pegar alguma coisa, não reaja.

4- Os vidros escuros, com películas protetoras, impedem a visão interna do veículo, principalmente à noite, inibindo um pouco a ação dos criminosos, que não conseguem identificar o sexo da vítima, seu porte físico e se há objetos interessantes para serem furtados.

5- Se você estiver dominada por um bandido, mantenha a calma. Ouça e obedeça. Não faça gestos bruscos, ou o ladrão pode se assustar e reagir com violência, e não o encare. Tentar chamar a atenção de alguém pode ser muito arriscado. O bandido não tem nada a perder e, se ele perceber, pode ficar violento. O mesmo vale para os sequestros-relâmpago.

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dicas-de-seguranca-para-mulheres-no-transito/feed/ 0
Utilização do Cão na Segurança http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/utilizacao-do-cao-na-seguranca/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/utilizacao-do-cao-na-seguranca/#respond Wed, 19 Apr 2017 19:06:20 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1201 cãodeguarda

Foto: os integrantes mais novos da nossa divisão canina.

Embora disponhamos de vários equipamentos e armamentos modernos, não abrimos mão do emprego dos cães.
A escolha correta do cão, seguido de um planejamento de implantação e manutenção adequada para os cães são fundamentais para resultados positivos e justificam o uso do melhor amigo do homem.
A amizade e fidelidade incorruptíveis do cão de guarda: quando treinado adequadamente a lealdade do cão ao seu condutor é inquestionável.
 
Impedimento da sensação de solidão e medo do vigilante no posto de serviço: poucas pessoas sabem qual é a sensação de se estar em um local escuro, de madrugada, sozinho, correndo o risco de ser agredido por indivíduo que deseje acessar ao local. O cão faz muita diferença nessa hora.
 
Maior motivação para movimentação: O cão de guarda desperta no vigilante a necessidade de se movimentar e dessa forma evita problemas com o sono que são inevitáveis quando o vigilante fica parado sentado no seu posto de serviço.
 
Os sentidos apurados do cão de guarda: Olfato e Audição são como radares do cão. Possibilitam a identificação da aproximação de uma pessoa a distância, para o vigilante é de extrema importância.
 
A capacidade de defesa contra agressões: O cão de guarda treinado não se afasta do vigilante, fica sempre em alerta para entrar em ação a uma possível agressão.
 
É por essas e outras vantagens que o cão é tão importante na segurança, até na sua casa o cão treinado pode evitar um assalto, chamando atenção, fazendo barulho e muitas vezes assustando os meliantes.
]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/utilizacao-do-cao-na-seguranca/feed/ 0
Dia das Mulheres http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dia-das-mulheres/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dia-das-mulheres/#respond Fri, 10 Mar 2017 17:44:57 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1186 E que mulher não gosta de rosas? No dia 08 de março nossos guerreiros foram para a rua com um sorriso aberto para homenagear você mulher! Feliz dia! #grupotecnoseg #tecnoguarda

1 2 mm (1 de 64) mm (6 de 64) mm (38 de 64) mm (52 de 64)

Confira o vídeo dessa ação e mais fotos no nosso canal do Youtube (aqui) e fotos na nossa página do facebook (aqui).

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/dia-das-mulheres/feed/ 0
Show Room e PRT 2017 http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/show-room-e-prt-2017/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/show-room-e-prt-2017/#respond Thu, 02 Feb 2017 13:23:45 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1171 Inauguramos na última terça (31), o Show Room e PRT em novo espaço e ambiente, agora localizado na rua 87 esquina com a 104, entre a a Praça do Cruzeiro e a Praça do Ratinho.

Agora com nova estrutura, aumentamos nosso monitoramento, exposição dos melhores produtos e soluções para tornar sua casa e empresa, um lugar mais seguro!

Tecnologia, eficiência e modernidade.

_MG_5309 _MG_5324 _MG_5327_MG_5381 _MG_5448 _MG_5553 IMG_5429 IMG_5614

Agradecemos a presença de nossos convidados, parceiros, fornecedores e amigos. Visite-nos e conheça as novidades do mercado.

 

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/show-room-e-prt-2017/feed/ 0
10 Dicas para proteger sua casa nas férias! http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/10-dicas-para-proteger-sua-casa-nas-ferias/ http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/10-dicas-para-proteger-sua-casa-nas-ferias/#respond Fri, 06 Jan 2017 18:51:02 +0000 http://www.grupotecnoseg.com.br/?p=1158 Muitas famílias estão planejando viajar no final de ano, mas é meu dever levantar a seguinte preocupação: quais providências de ordem preventiva você está tomando para proteger sua residência durante as férias? Nessa época do ano o volume de furtos a residências aumenta substancialmente, portanto vale ficar atento a algumas dicas de segurança:

segurancanasferias
1) Não divulgue no bairro a notícia de sua merecida viagem. Mantenha em segredo essa informação. Procure pelo menos dois vizinhos de confiança e comunique a data de saída e retorno. Peça para que eles prestem atenção em barulhos estranhos e se algum veículo desconhecido estacionou enfrente sua garagem. Nesses casos a orientação é o acionamento da polícia militar, através do fone 190, para averiguação.

2) Iniba a entrega de jornais e revistas que sua família assina.

3) Tire das tomadas todos os eletrodomésticos.

4) Programe seu telefone fixo para o modo “siga-me”, assim qualquer ligação para sua residência será transferida automaticamente para o número telefônico que você indicar.

5) Adquira o equipamento eletrônico que mantém as luzes da frente de sua casa acesas à noite e apagadas durante o dia, é simples mas eficiente.

6) Compre corrente grossa e cadeado resistente. Amarre seu portão, mas procure deixar a corrente bem frouxa, para evitar o efeito alavanca provocado pelo famigerado pé de cabra.

7) Não confie que cachorro possa ter o condão de impedir ou evitar invasão criminosa. Apenas os cães treinados com essa finalidade podem auxiliar na defesa de seu patrimônio.

8) Instale alarme residencial. Sua função é identificar a intrusão de estranhos no interior de sua propriedade e disparar forte sirene. O sinal de sinistro será enviado para a #TecnoSeg, que enviará a equipe tática e acionará a polícia.

9) Câmeras de segurança podem provocar efeito inibitório e desestimular a ação de bandidos. As imagens devem ser gravadas digitalmente. Se ligadas à internet poderão ser monitoradas à distância pelos familiares.

10) Não guarde jóias, dinheiro e documentos importantes em casa. Os cofres de bancos existem para essa finalidade.

Portanto, amigo leitor, não pense nessa época do ano apenas em lazer, comece a programação de sua viagem protegendo seu lar.

]]>
http://www.grupotecnoseg.com.br/noticias/10-dicas-para-proteger-sua-casa-nas-ferias/feed/ 0