

W3C
A TecnoSeg Franchise tem como compromisso junto ao Franqueado, o total suporte e acompanhamento, desenvolvendo e aplicando os três pilares que permeiam e garantem o sucesso do negócio:
Melhores Serviços Prestados Pelas Melhores Pessoas. Através da inovação e constante busca do aperfeiçoamento e profissionalismo dos colaboradores, tendo sempre o espírito de servir.
Comprometimento e Rigor nos Prazos. Melhor que prometer o importante é cumprir. Esta é a máxima regra da empresa e cultura dos seus colaboradores.
Satisfação dos Clientes. Encantar, surpreender, manter o cliente satisfeito não é nossa obrigação e sim o nosso prazer e principal objetivo.

Responsabilidades do franqueado
- .: Prezar pela imagem da marca TECNOSEG-PRT;
- .: Respeitar os padrões da franquia e de qualidade;
- .: Acatar todos os padrões definidos pela Franqueadora;
- .: Não tomar decisões que envolvam a marca sem consulta prévia a Franqueadora;
- .: Participar de reuniões, palestras e treinamentos periódicos promovidos pela Franqueadora ou seus parceiros;
- .: Respeitar e cumprir fielmente os cronogramas de implantações da PRT;
- .: Estar sempre acessível e ou ter um representante da Franqueada sempre disponível;
- .: Manter o ambiente e o clima organizacional sempre agradável;

Padronização – suporte ao franqueado
O Manual do Franqueado permitirá que a franquia receba todo o suporte de padronização para uma implantação correta. Faz parte as seguintes padronizações:
- .: Padronização de uso do software de venda;
- .: Padronização de uso de formulários;
- .: Padronização de identidade visual em documentos e veículos;
- .: Padronização de uso de uniformes;
- .: Padronização da sala de atendimento;
- .: Padronização de equipamentos de operação;
- .: Padronização dos passos de implantação;
- .: Padronização dos procedimentos administrativos e faturamento;
- .: Treinamentos técnicos e de atendimento;
- .: Apoio na escolha do ponto para sede da Franqueada;
- .: Apoio na contratação e formação das equipes técnicas, comerciais e adm;
- .: Assessoria nas fases de comercialização, implantação e faturamento;
- .: Apoio na aquisição de equipamentos junto aos fornecedores.
Seja um franqueado
Sabemos que o maior problema na gestão dos condomínios está na segurança e nos altos custos e gerenciamento com funcionários de portaria, motivo pelo qual as taxas de condomínios estão cada vez mais onerosas para os moradores, gerando sempre uma grande insatisfação no valor da taxa e ainda da prestação dos serviços por estes profissionais.
O Grupo TecnoSeg com mais de 20 anos de experiência em SEGURANÇA e PORTARIA CONDOMINIAL, procurou sempre buscar inovações visando a melhoria contínua na prestação destes serviços aos condomínios Verticais e Horizontais e ainda oferecer soluções para esta demanda. Assim sendo o Grupo TecnoSeg desenvolveu o sistema de PRT- Portaria Remota TecnoSeg.
A partir de 2014 a empresa iniciou o projeto de expansão através do sistema de franquias. Ser um franqueado do Grupo TecnoSeg é atuar no seguimento de mercado que mais cresce no País: Segurança e Portaria a Distância. Um mercado novo, onde em todas as cidades brasileiras possuem demanda presente ( condomínios já edificados) e demanda futura ( condomínios em projetos e obras).
E neste mercado você pode ser um franqueado do Grupo TecnoSeg, comercializando o sistema e os serviços da PRT- Portaria Remota TecnoSeg, onde o cliente passará a ter um atendimento de portaria condominial mais moderno, seguro e eficaz, e ainda uma redução nos custos de portaria.
Oferecer serviço que traga redução ( até 70%) e não aumento ou rateio nos custos e despesas do condomínio, este é o propósito da PRT – Portaria Remota TecnoSeg.
seja um franqueado TECNOSEG e participe deste inovador projeto de baixo investimento e grande retorno.
Entre em contatoEstimativa de investimento
Estimativa de investimento ( em R$) | Total | % |
---|---|---|
1- EQUIPAMENTOS | 5,900.00 | 3.27% |
NoteBook | 1,800.00 | blank |
Projetor | 2,100.00 | blank |
Ferramentas técnicas e Uniformes | 2,000.00 | blank |
2- GASTOS COM INFRAESTRUTURA | 18,400.00 | 10.18% |
Móveis | 8,000.00 | blank |
Ar condicionado | 5,400.00 | blank |
Adequações prediais | 5,000.00 | blank |
3- OUTRAS DESPESAS | 9,400.00 | 5.20% |
Viagens | 3,000.00 | blank |
Treinamentos (comerciais, técnicos e administrativos) | 4,000.00 | blank |
Sistema de gestão (adesão para direito de uso) | 2,400.00 | blank |
4- TAXA DE FRANQUIA | 40,000.00 | 22.14% |
Taxa de Franquia | 40,000.00 | blank |
5- MARKETING | 6,000.00 | 3.32% |
Material institucional ( folders, cartões de visita) | 3,000.00 | blank |
Custo de Lançamento e inauguração | 3,000.00 | blank |
A)- INVESTIMENTO ESTIMADO | 79,700.00 | 44.11% |
B)- CAPITAL DE GIRO | 101,000.00 | 55.89% |
TOTAL GERAL ESTIMADO ( A+B ) | 180,700.00 | 100% |
Etapas para Implantação da Franquia
1 - Realização de visita do candidato da franquia na sede da franqueadora em goiânia, visando conhecer a estrutura do grupo tecnoseg;
2 - Realização de visitas aos clientes da franqueadora, visando conhecer na prática a funcionalidade e qualidade das instalações da PRT - portaria remota TecnoSeg;
3 - Assinatura da cof- carta de oferta de franquia;
4 - Realização de visita do representante da franqueador na cidade de origem do interessado na franquia visando conhecer e fazer o estudo de viabilidade de implantação:
- Análise de mercado, identificando a praça, perfil e quantidade de condomínios que possam instalar o sistema PRT;
- Pesquisa e identificação de fornecedores dos produtos e equipamentos necessários. Identificação de prestadores de serviços e profissionais que atuam com instalação de equipamentos de segurança eletrônica, visando formar a equipe técnica.
- Identificação de possíveis parceiros ( administradores de condomínios, secovi, etc)
5 - Assinatura do contrato de franquia;
6 - Elaboração e assinatura do cronograma de implantação ( reuniões e planejamento);
7 - Suporte total da equipe de implantação de franquias no local onde irá ser instalada a franquia;
8 - Treinamentos comerciais – serão realizados na sede do franqueado;
9 - Treinamento técnico- serão realizados na sede da franqueadora;
10 - Treinamento administrativo- serão realizados na sede da franqueada, porém através de recursos a distância.
