Sistemas de Segurança

SISTEMAS DE ALARME

Sistemas de Segurança

Os alarmes funcionam de diversas formas. Podem transmitir os sinais via linha telefônica, GPRS, Internet. É extremamente recomendável que haja, pelo menos, duas vias de transmissão.

Os sistemas de alarmes são compostos por diversos tipos de sensores. O mais comum é o sensor infravermelho passivo, que é o sensor mais utilizado em ambientes internos.

BOTÕES DE PÂNICO

Sistemas de Segurança

Permite que o usuário consiga acionar a central de monitoramento (apoio externo) de forma silenciosa, em situações de risco eminente.

CERCAS ELETRIFICADAS

Sistemas de Segurança

A melhor relação custo-benefício para proteção perimetral contra indesejáveis invasões. É na verdade um sistema de alarme de alto efeito psicológico, formado por fios de aço energizados com altíssima tensão elétrica (entre 8 mil e 15 mil Volts ajustáveis conforme desejado).

Por utilizar alta voltagem, mas baixa amperagem, não apresenta nenhum perigo à vida, apenas repele de maneira agressiva o invasor mal intencionado.

KIT DIGITAL DVR

Sistemas de Segurança

Sistema inovador, 100% digital, composto por Gravador Digital de Imagens (DVR), câmeras, microfones e software para gerenciamento dos dados. Indicado para monitoramento de residências, empresas e condomínios.

Dispensa a aquisição de microcomputadores para gerenciamento dos dados.

ROBUSTO/COMPACTO/SIMPLES DE OPERAR/MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO

COMO FUNCIONA

O DVR (sistema de captura) pode ser acondicionado dentro de caixa metálica, para proteção, ou até mesmo dentro de armários ou gavetas de móveis.

As câmeras (até quatro) e microfones (até dois) são estrategicamente posicionados, visando monitorar todos os pontos vulneráveis.

O sistema é de fácil manuseio: através de cabo USB, o DVR – que é facilmente desconectado de sua caixa/suporte – pode ser conectado a um computador ou notebook, permitindo assim descarregar todas informações coletadas. Pode ainda ser conectado diretamente a uma TV, utilizando o próprio sistema para acessar e gerenciar os dados, pois possui software interno e todos os comandos de vídeo (rew, play, pause, stop, ff, rec), podendo gravar até quinze dias de dados (imagem e áudio), ou seja, 360 horas ininterruptas – dependendo do tamanho do HD e programação de gravação escolhidas.

CIRCUITO FECHADO DE TV (CFTV)

 Sistemas de Segurança

Sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização. Indicado para a segurança patrimonial, controle de produtividade de funcionários, controle de tráfego, controle de acesso, entre outras aplicações.

IMPORTANTE

As imagens são gravadas registrando data e horário (hora, minuto e segundo), o que possibilita uma análise precisa dos eventos. Por ser um sistema digital, a pesquisa das imagens, depois de gravadas, permite fácil acesso, com busca em diversas velocidades e opção para salvar o arquivo em DVD, SD ou outra mídia em arquivos de imagem – foto (extensão jpg) ou de vídeo (extensão avi).

FUNCIONA COMO MEDIDA DE SEGURAÇA E TAMBÉM COMO PROVA EFICAZ EM CASOS DE AÇÕES TRABALHISTAS, PEDIDOS DE INDENIZAÇÃO, CONTROLE DE LOGÍSTICA, EVASÃO DE RENDA, ENTRE OUTROS.


Solicite um orçamento